domingo, 15 de junho de 2014

Gari é encontrado morto em avançado estado de decomposição

CARUARU: O gari Valdeval de Souza Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14), dentro de sua residência, onde morava sozinho na Rua Adelaide Moreira, no Bairro Sol Poente, em Caruaru, já em avançado estado de decomposição. 
A ex-esposa da vítima, Maria Alves (Foto acima), disse que Valdeval era alcoólatra e isso motivou a separação do casal e desde o fim do relacionamento ele morava sozinho e a última vez que ela o viu foi há umas duas semanas, quando ele foi lhe procurar pedindo dinheiro para comprar cachaça. Além do alcoolismo ter motivado o fim do casamento, também foi responsável pela demissão do gari, que já se encontrava desempregado há muito tempo.
Os soldados J. Macedo e Deivis da Polícia Militar(Foto acima) e o Comissário Marcelo Morato da Polícia Civil, estiveram no local e constataram que a casa não foi arrombada e o cadáver estava no sofá e possivelmente morreu de causas naturais. O corpo do gari foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) no Recife. (Por Blog do Adielson Galvão) 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário