quarta-feira, 11 de junho de 2014

“Zezim Papa Figo” foi assassinado à facadas

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Foi vítima de assassinato com um golpe de faca no peito esquerdo, o popular José Severino da Silva, de 43 anos, conhecido como Zezim Papa Figo, o mesmo já havia cumprido penas em presídio e também, por várias vezes, sofrido tentativas de homicídio e foi morto no final da noite desta terça-feira (10), na conhecida Travessa Vera Cruz, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 
 
 
 
Horas antes do homicídio, por volta das 19h30, vítima e assassino chegaram a ter uma forte discussão, que foi apaziguada pelos Guardas Civis Municipais que estavam no trailer. Ambos chegaram a se cumprimentar, relatando que a situação estaria resolvida e, após Joel ter ido para sua casa, que é vizinha da vítima, ouviu ameaças de José, que dizia que o mesmo não estaria vivo no dia seguinte.
A PM foi acionada e compareceu para a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e enviou o corpo ao IML de Caruaru. Foi realizada uma revista na residência da vítima, onde foi encontrada uma pedra de crack que, fracionada, daria 30 pedras pequenas para venda e consumo, cada uma a R$ 10,00.

 
ASSASSINO JÁ ESTÁ PRESO: A PM em diligência, deparou-se com o acusado de cometer o assassinato, numa tentativa de fuga, que na ocasião estava na Rua Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, no Bairro Malaquias Cardoso. Joel Gomes da Silva, vulgo “Do Balde”(FOTO ACIMA), que vai completar 30 anos amanhã (12), vai comemorar seu aniversário no presídio, uma vez que foi pego em flagrante e ainda confessou o assassinato de forma fria e sem arrependimento, inclusive dizendo que matou e se o Zezim Papa Figo voltasse a viver, o mataria outra vez.
Como disse o Joel, o crime foi passional, levando em consideração que segundo o matador, o Papa Figo teria dado em cima de sua companheira, e, ainda segundo o Joel, o Papa Figo teria lhe ameaçado de morte. Ele declarou que também não matou a esposa porque ela estaria esperando um filho. O detalhe é que os dois eram vizinhos, no conhecido beco do crack. (Fonte e fotos: Blog do Ney Lima / Blog Mural do Leno Silva / Blog São Domingos Pode Mais). 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário