segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lero mostra força e prestígio na convenção de Armando Monteiro

 
 
 
 
O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero) marcou presença na convenção que homologou os nomes de Armando Monteiro (Governo) e João Paulo (Senado) ontem (29) em Caruaru, onde esteve acompanhado dos vereadores Luquinha da Saúde, Batata e Geovane, de lideranças municipais e de 2 ônibus de militantes que foram dizer sim a chapa trabalhista.
Com uma grande desenvoltura, Lero transitou entre as lideranças presentes e mostrou o seu grande poder de articulação junto aos políticos trabalhistas, evidenciando desta forma o crescimento do grupo político capitaneado por ele que a cada dia atraí mais seguidores na Dália da Serra.
Prestes a anunciar o candidato a Deputado Federal que será apoiado por seu grupo, Lero foi procurado por vários postulantes ao cargo, embora essa decisão só vá sair após o desfecho da situação vivida atualmente pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) e de uma conversa já agendada com o candidato ao Governo Armando Monteiro.
“Não tenho a menor dúvida que Armando Monteiro é a melhor opção para governar Pernambuco e que junto com a nossa presidente Dilma iremos trabalhar muito por uma Taquaritinga melhor. Eis a nossa meta”, declarou Lero. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Alberes Xavier / Rádio Filadélfia FM) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário