sábado, 21 de junho de 2014

José Augusto Maia revela que recebeu proposta financeira para mudar planos políticos

O baque político sofrido na ultima semana pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), sendo destituído da presidência do partido, pesa para o projeto de reeleição do parlamentar. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (20), ao programa “Cidade em Foco”, da rádio Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net), o deputado sintetizou como o maior golpe sofrido. “Foi a maior pancada, de não poder escolher com quem vou ficar. Algo maldoso que não se faz com nenhum ser humano”, declarou.
Para ele, tudo foi articulado para inviabilizar por completo, um plano de reeleição do seu mandato à Câmara. E atribuiu também a lideranças da situação local. “Isso é uma articulação de Eduardo com Paulo Câmara, Diogo e Edson, todos dessa região sabem, quem são contra mim, soube que teve uma reunião sobre isso”, declarou e prosseguiu “Não sei como tem tanta maldade nesse povo, será que Eduardo pensa que é Deus? Esse cara tá querendo ser mais que Deus”.
O deputado refere-se à aliança que selou o ingresso do PROS na Frente Popular. Segundo ele, uma conversa anterior com lideranças do partido, dava a garantia de que iriam esperar até definir suas questões judiciais, e foi pego de surpresa, logo em seguida. Revelando que foi lhe oferecido recompensa financeira para mudar seus planos de apoio.
“Se eu fosse um cara que estivesse na política para me beneficiar teria aceitado. A proposta foi muito boa financeiramente e muitos aceitariam”, declarou e acrescentou “Tentaram me convencer a isso. Eu não teria nem como chegar agora no Polo das confecções e dizer que estou com Paulo Câmara, tentaram, mas eu disse que nada ia me fazer mudar de ideia. A conversa que tivemos no hotel, são coisas impublicáveis. Por enquanto vou segurar, não sei até quando”, disse.
Caso não consiga homologar sua candidatura, José Augusto já disse que apresentará um nome para a cidade e região, mas espera até o ultimo dia das convenções. “Espero ainda a possibilidade de uma chapinha. Eu não posso dizer o que vai acontecer, posso ser candidato, como posso apresentar um nome. Se sair eu tenho capital politico e vou abraçar uma candidatura para apoiar e ajudar o governo. Alguém que esteja alinhado com Armando Monteiro (PTB)”, disse. 
José Augusto ainda falou que vem conversando com suas bases sobre essa indefinição, e disse que tem recebido a confirmação que os mesmo aguardam até o dia 30 para saber como seguir no próximo pleito.  (Por Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário