segunda-feira, 30 de junho de 2014

EXCLUSIVO: Oposição de Vertentes desmente “pirua” e segue firme com Armando e João Paulo!

 
 
 
 
 
CARUARU: Após uma semana repleta de especulações sobre uma “pulada” existente apenas na cabeça de integrantes da Frente Popular de Pernambuco da região, o grupo de oposição de Vertentes mostrou força e foi em peso demostrar o seu apoio a chapa encabeçada pelo Senador e agora candidato ao Governo estadual Armando Monteiro (PTB).
Presentes na maior convenção da história de Pernambuco estavam Dr. Ivaldo Figueiroa, Paulo de Lu, Dr. Paulo Lima, Ozair Cavalcanti, a vereadora Pollyane, Zenaildo e outras lideranças do município que de uma vez por todas encerraram todas as especulações de que o grupo iria apoiar Paulo Câmara, demostrando assim o compromisso da oposição vertentense com a chapa trabalhista.
“Lamento apenas que muita gente não saiba diferenciar educação e cordialidade de adesão política. Pois o fato do companheiro Ivaldo Figueirôa ter recebido em sua residência a chapa opositora não implica em adesão, e sim num gesto nobre e cordial de uma pessoa que faz política com respeito, principalmente aos adversários, e que tem na educação uma de suas principais virtudes”, declarou Dr. Paulo Lima. “Rasgaram a boca os “articuladores” que divulgaram esta adesão fictícia a Paulo Câmara que não passou de mais uma grande pirua”, alfinetou o Procurador Federal. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Alberes Xavier / Rádio Filadélfia FM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário