quarta-feira, 11 de junho de 2014

EXCLUSIVO: Polícia Civil prende estuprador em Taquaritinga do Norte

A equipe da Polícia Civil da Dália da Serra comandada pelo Delegado Dr. Luís Carlos, efetuou na noite de ontem (10) a prisão de Josivan Fortunato de Lima, vulgo “Poica”, de 39 anos, que prestava serviços de segurança particular e de eventos, acusado de estupro de vulnerável e que foi preso em sua residência localizada na Rua Projetada, no bairro Silva de Cima, em Taquaritinga do Norte.
Contra “Pirca” pesa a acusação de ter estuprado sua enteada que tem 14 anos, com a qual tinha um relacionamento forçado e de forma continuada semanalmente, desde quando a mesma tinha 13 anos e que se estendeu até abril deste ano, quando ela engravidou e teve um aborto espontâneo. Para manter o relacionamento, Poica fazia ameaças contra a mesma dizendo que se ela falasse a alguém ele a mataria e também mataria toda a sua família.
Não suportando mais a violência a que estava sendo submetida, a menor denunciou Poica ao Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte que a retirou da residência do estuprador e a encaminhou para casa de familiares em Barra de Santana (PB), contando com o apoio do Conselho Tutelar deste município. O acusado que se encontra recolhido a cadeia do município e já cumpriu pena anteriormente nas penitenciárias Barreto Campelo (Recife) e Juiz Plácido de Souza (Caruaru) por outro estupro cometido em Taquaritinga do Norte. (Por Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário