segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-interno da FUNASE é assassinado

CARUARU: Por volta das 8h30 da noite da última sexta-feira (27), a Polícia Militar foi informada que um jovem havia sido baleado na rua Bagé, no bairro Caiucá. Os policiais militares, soldados C. Silva e Aelson foram ao local e se depararam com um rapaz baleado caído ao chão e acionaram o Samu que designou a UTI móvel, equipe composta com o médico Dr. Gabriel, o enfermeiro Ênio e o condutor Gutemberg, que compareceram rapidamente ao local, mas já encontraram a vítima em óbito, com duas perfurações a bala no peito.
 
O rapaz, foi identificado por, Jurandir João da Silva, de 21 anos, que morava na rua Lapaz, no bairro João Mota e de acordo com o irmão da vítima, Juarez João, Jurandir, que era amasiado, saiu da casa da mãe onde morava e ia de bicicleta para sua casa no Caiucá, mas ao passar pela passagem molhada que divide os dois bairros, foi abordado por um indivíduo a pé que efetuou dois disparos contra a vítima que ainda saiu correndo após ter sido atingida com o primeiro tiro, mas recebeu o segundo disparo e acabou caindo, onde morreu.
 
 
Jurandir era ex-interno da Funase, por ter assassinado uma pessoa no bairro João Mota, onde morava e segundo informações, o mesmo estava recebendo ameaças de morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 9º assassinato do mês de junho e o 62º do ano de 2014 em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário