sexta-feira, 15 de maio de 2015

ALCANTIL: Pai do prefeito é assassinado.

ALCANTIL (PB): No final da tarde desta quinta-feira (14), Ademar Antônio de Farias, de 66 anos, que é pai de Zé Ademar, prefeito de Alcantil, cidade que fica no Cariri Oriental da Paraíba, a 149 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo e ele foi morto com um tiro após ter reagido a um assalto.
 O fato aconteceu na Comunidade de Lagoa do Jucá, na entrada para o Sítio Neves, que é de propriedade da vítima. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Na ocasião, os policiais encontraram um revólver na mão de Ademar, porém os assaltantes não levaram nada dele. A carteira com dinheiro se encontrava no interior do veículo.
Segundo a Polícia Militar, antes de matar a vítima, os bandidos, que ainda não haviam sido identificados, assaltaram uma fazenda e levaram várias armas da casa. Eles teriam encontrado o pai do prefeito e tentado tomar o carro, quando a vítima teria reagido. Ademar foi encontrado com um revólver na mão e os bandidos não levaram nada dele. A carteira com dinheiro ainda estava no carro.
A PM também informou que a família da vítima já sofreu com outras ações criminosas tempos atrás. Em fevereiro do ano passado, um irmão do prefeito ficou ferido em Alcantil depois de reagir a um assalto. Em 2012, o prefeito José Ademar também foi vítima de um atentado quando o veículo dele foi atingido por dois disparos de espingarda. Na época, ele estava em plena campanha eleitoral. Ainda não havia informações conclusivas sobre os possíveis motivos do assassinato ocorrido nesta quinta. A polícia isolou o local e agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local para a realização de perícia e condução do corpo para o Instituto Médico Legal de Campina Grande. Ademar Farias era agricultor e foi vice-prefeito na gestão de Dunga Júnior entre os anos de 1996 e 2004. (FONTE: Portal Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário