segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mais um jovem foi executado a tiros


CARUARU: Um jovem foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (03), na Rua General Olímpio da Silveira, no bairro João Mota em Caruaru. A vítima, Elisson Tiago da Silva Torres, de 24 anos, morava na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá e foi executado quando trafegava em sua moto cinquentinha, que ficou ao lado do corpo.
Os soldados Deivis e Ezequiel da Polícia Militar (FOTO ABAIXO), fizeram o isolamento do local e obtiveram a informação que o jovem nunca havia sido preso, no entanto era usuário de drogas e possivelmente foi ao local para comprar entorpecente.
O delegado de homicídios Dr. Francisco Souto Maior(FOTO ABAIXO), que estava na DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios), esteve no local com a sua equipe e iniciou as investigações, para ele todas as hipóteses estão sendo levadas em consideração e espera a colaboração da sociedade denunciando a autoria do crime. Este foi o 3º assassinato do mês de maio e o 71º do ano de 2015, em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.(Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário