terça-feira, 12 de maio de 2015

Detento é decapitado e esquartejado e a sua cabeça foi entregue a agentes por detentos

CAMPINA GRANDE: Um detento identificado como sendo Henrique Bezerra Leão, de 27 anos, foi assassinado e teve a cabeça e o braço direito decepados durante uma briga na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). A vítima foi condenada pelo crime de homicídio.
Segundo o diretor titular da unidade, Delmiro Nóbrega, o assassinato teria ocorrido no pavilhão 6 e o corpo foi arrastado pelos presos para fora da cela quando os portões foram abertos para o banho de sol. A vítima foi morta a golpes de faca e espeto artesanais.
“O preso que cometeu o crime se apresentou e disse que matou Henrique para vingar a morte do irmão, que teria sido morto por ele em 2007. Mas, vamos investigar o homicídio para saber se há participação de outros detentos. O responsável pelo crime foi autuado em flagrante e vai ficar à disposição da Polícia Civil”, disse o diretor. Ainda de acordo com Delmiro, o corpo foi deixado em um local da unidade prisional e a cabeça do detento foi entregue, por um grupo de detentos, aos agentes penitenciários que estavam no pavilhão 3.
Henrique seria um dos homens mais perigosos no bairro Mutirão, em Campina Grande, e responsáveis por uma série de crime na localidade. Entretanto, a direção não confirmou a informação. “Há informação de que Henrique teria participado da morte de um sargento da PM, mas ainda está sendo investigado”, falou. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade. (FONTE: Paraíba Geral com Portal Correio)
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário