terça-feira, 5 de maio de 2015

Ricardo Teobaldo se reúne com ministros em Brasília

BRASÍLIA: O deputado federal Ricardo Teobaldo anuncia a participação em uma série de audiências com ministros, durante essa semana, em Brasília. O pernambucano terá encontros com os ministros do Turismo (Henrique Eduardo Alves), do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Armando Monteiro), do Esporte (George Hilton), e da Saúde (Arthur Chioro). O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, também participa dos encontros.
“Teremos uma agenda intensa durante toda essa semana. Estarei conversando com os ministros para tratar de alguns projetos que estão tramitando em Brasília. Outro ponto que também vamos abordar é o cenário que teremos de investimento para 2015. As parcerias e o diálogo são excelentes alternativas para tentar driblar as dificuldades econômicas deste ano”, ressaltou Ricardo.
A agenda tem início na terça-feira no Ministério do Turismo. Na quarta é a vez das audiências nos Ministérios dos Esportes e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Na quinta-feira o encontro será com o Ministro da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário