quinta-feira, 7 de maio de 2015

PE-90: Acidente deixa uma criança morta e duas pessoas feridas.

VERTENTES / TORITAMA: Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (06), por voltas das 16h30, um acidente com vítima fatal na PE-90, nas imediações da ponte da Barriguda entre os municípios de Toritama e Vertentes, que resultou em duas pessoas feridas e uma criança morta.
Segundo informações, a caminhonete Chevrolet D-20, de cor verde e placa MYA-7285 que era conduzida por Nilton Ferreira Leal no sentido de Vertentes, se desgovernou e o condutor perdeu o controle do veículo depois que uma das rodas traseiras estourou e capotou, vindo o veículo a cair em um açude que fica às margens da rodovia.
As vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU e com o impacto, o garoto identificado como Higor Gabriel do Nascimento, de 11 anos, que foi arremessado para fora do veículo, faleceu no local e teve o seu corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru também existindo a versão de que o mesmo foi atropelado, e o condutor Nilton Leal foi transferido em estado grave para o Hospital Antonio Targino em Campina Grande onde passou por uma cirurgia e a outra vítima Nivaldo Cabral da Silva foi socorrido para o hospital de Toritama. O veículo estava carregado de sacos de rações e pela marca da frenagem na pista, dá pra perceber que nada pôde ser feito pelo motorista para evitar a tragédia. (FONTES: Manoel Augusto / Blog Vertentes Hoje/ Blog Vertentes Notícias)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário