quarta-feira, 27 de maio de 2015

PAPA TAÇAS: Guarany ganha mais um torneio em Taquaritinga

A forte equipe do Guarany, do distrito de Gravatá do Ibiapina, conseguiu a hegemonia do futebol na Dália da Serra ao conquistar no último domingo (24) a Copa Taquara de Futebol de Campo 2015 (FOTO ACIMA), vencendo a equipe de Placas por 3 a 1, ratificando o bom momento vivenciado pela equipe comandada por Wandinho de Gravatá, que já havia vencido também o último torneio de futsal (FOTO AO LADO) realizado no município e vários torneios na região. 
Satisfeito com mais uma grande conquista, Wandinho era só alegria junto com o elenco e torcedores da equipe de Gravatá. “Agradeço a Deus por mais esse título e por toda nossa equipe que muito se empenhou para que agende pudesse levar mais esse troféu pra gravatá do Ibiapina”, comemorou Wandinho. 
O Vice Prefeito Lero prestigiou a disputa e como um dos patrocinadores das equipes finalistas e fã incondicional do futebol, destacou a importância do esporte para a juventude. “É muito importante apoiar as equipes e os atletas de nosso município, pois o futebol assim como os outros esportes, são práticas saudáveis que contribuem para manter os nossos jovens afastados das drogas, sendo uma importante ferramenta de inclusão social”, destacou o Vice Prefeito. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Imprensa Oficial)   
 
EQUIPE DE PLACAS (VICE-CAMPEÃ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário