segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ex-presidiário é assassinado a pauladas

CARUARU: A polícia registrou mais um crime de morte no fim de semana em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 7 e meia da noite de sábado (09), na travessa Fernando de Noronha, no bairro João Mota e teve como vítima o ex-presidiário Wallison Alifer Rufino da Silva, vulgo Calcinha, de 20 anos, que morava no beco onde foi assassinado a pauladas.
O delegado Dr. Francisco Souto Maior (FOTO ABAIXO), o comissário Geraldo Magela e o agente Eduardo Bruce da Força Tarefa estiveram no local do crime, onde obtiveram a informação dos soldados Deivis e Gomes da Polícia Militar, que descobriram que o crime foi praticado por Douglas Bezerra da Silva, de 23 anos (SEGUNDA FOTO ABAIXO), que era vizinho da vítima e foi visto matando o rapaz e em seguida fugindo numa bicicleta, deixando a porta da casa aberta e dentro do imóvel foi encontrada a sua documentação e ontem pela manhã foi encontrado em cima da telha o porrete usado no cometimento do crime. 
O delegado também afirmou que a vítima já teve passagem pelo presídio por tráfico de drogas e possivelmente foi morto devido a disputa por pontos de venda de drogas. Este foi o 5º homicídio do mês de maio e o 73º do ano de 2015 ocorrido em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário