segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ex-presidiário é assassinado a facadas e jogado num rio por ex-marido de enteada

ALTINHO: Foi assassinado a facadas em Altinho o ex-presidiário Carlos Eduardo da Silva, vulgo “Carlinhos”, de 33 anos, que morava na Rua Augustinho de Barros Rego, a conhecida “Rua Beira Rio”, no bairro Mutirão. Ele foi morto e jogado dentro do Rio Una e o corpo só foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo Rosa (FOTO ABAIXO), que era esposa da vítima, ele estava desaparecido desde a noite de ontem (17) e foi morto pelo ex-companheiro da enteada identificado como “Paulo Aleijado” que entraram em atrito dentro de casa na tarde de domingo, após se desentenderem pelo fato da vítima não aceitar que o algoz continuasse morando em sua casa, mesmo depois de se separar da sua enteada, que voltou para o ex-marido há duas semanas, e mesmo contra a sua vontade ele continuou morando na casa. 

O Comissário Osvaldo Martins (FOTO ABAIXO), disse que o corpo foi encontrado graças à esposa da vítima que presenciou parte da confusão e saiu de casa a tarde e quando retornou de madrugada encontrou o ex-genro dormindo e ao indagá-lo ele disse que o seu marido tinha ido pescar e quando ela saiu procurando o corpo pela margem encontrou o boné do esposo e também viu que havia vestígios de sangue e marcas de arrastamento e cedinho acionou a Polícia Militar que se deslocou até Cupira para tentar prender o assassino, porem ele conseguiu se evadir da casa de parentes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário