segunda-feira, 11 de maio de 2015

PÃO DE AÇÚCAR: Dia das Mães é comemorado com festa.


 Na noite do último sábado (09), véspera do Dia das Mães, o Vice-Prefeito Lero, com o apoio do comércio local, realizou ao lado da igreja matriz de São José uma grandiosa festa alusiva ao Dia das Mães que contou com a presença de centenas de participantes.
O evento foi marcado por um bingo e pela distribuição de mais de 300 prêmios para as mães que lotaram o centro da Capital da Camisaria e logo após houve uma apresentação musical com o cantor santa-cruzense Adriano Márlly, que apresentou um variado repertório que animou todo o público presente.
O Primeiro Secretário da ALEPE, Deputado Diogo Moraes (PSB), marcou presença no evento e esteve prestigiando pela segunda vez nesta semana o Vice-Prefeito Lero que na ocasião estava acompanhado dos vereadores Geovane César, Eraldo da Pedra Preta, Cinthia Delise, Luquinha da Saúde e de outras lideranças municipais.
Em seu pronunciamento, o deputado parabenizou a todas as mães. “É com muita alegria e emoção que venho participar de um dia tão especial como esse, parabenizo a todas as guerreiras que Deus nos deixou para chamá-las de mães, desejo a todas as mães de Taquaritinga do Norte, em especial as desse querido distrito Pão de Açúcar um ótimo Dia das Mães”.
Lero destacou a importância da união da comunidade na realização do evento. “Quando a população se une mostra sua força e realiza não só um grande evento como esse em homenagem as mães, mais também outras ações que melhorem a vida da nossa gente. Tenho certeza que essa parceria do comércio local, da população, de nós políticos e de todos os envolvidos, irá render muitos frutos, não só aqui mais em todo o nosso município”. (FONTE E FOTOS: Edson Arruda / Blog Pão de Açúcar News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário