quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estupro no Vitória: caso é arquivado e cai a máscara da suposta vítima

O caso do suposto estupro cometido por quatro jogadores do Esporte Clube Vitória, denúncia feita por uma mulher de 44 anos no último dia 30, parece que chegou ao fim. Isso porque, o advogado dos quatro jogadores, Rogério Matos, na tarde desta quarta-feira (9) afirmou que "o caso está encerrado". O profissional está a oito dias trabalhando em Curitiba.
Segundo o advogado, que ressaltou o trabalho positivo e empenho da delegada Márcia Marcondes a fim de esclarecer os fatos, um detetive foi contratado por ele para averiguar o que a suposta vítima relatou nos depoimentos. "Desta forma descobrimos que ela já havia criado as mesmas histórias contra outros jogadores de grandes clubes. Sempre inventando estupro ou de que estaria grávida de algum destes jogadores", relatou, sem citar nomes dos atletas ou dos clubes. De acordo com Matos, foram encontrados registros destes casos contra a mulher, o que a coloca agora em posição de culpada. "Ela irá responder por denunciação caluniosa", explicou o advogado dos jogadores.
Rogério informou ainda que, por conta da elucidação do caso, uma coletiva será realizada nesta quinta-feira (10), pela própria delegada, que irá passar estes fatos à imprensa e detalhar os outros atos já executados pela mulher. "Os jogadores não serão indiciados, tampouco ouvidos porque não houve crime. Caiu a máscara da suposta vítima durante o interrogatório", afirmou. (Por Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário