segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Adolescente é assassinado na zona rural com mais de 20 tiros

GARANHUNS: Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), populares que passavam por uma estrada do Sítio Imbaúba, na zona rural de Garanhuns, encontraram o corpo de um jovem com várias marcas de tiros. 
A Polícia Militar foi informada e comunicou o ocorrido a Polícia Civil que foi ao local e constatou que a vítima era Marcelo Godoy de Oliveira Júnior, de 15 anos, morador do Distrito de Iratama, em Garanhuns. 
O corpo do adolescente apresentava cerca de 20 perfurações de pistola calibre 9 milímetros e de revólver calibre 38. Várias cápsulas e projéteis foram encontrados ao lado do corpo. A mãe de Júnior, como ele era conhecido, se encontrava na delegacia de polícia registrando uma queixa de seu desaparecimento desde a noite anterior, onde ela relatou a polícia que seu filho havia sido levado de um bar naquele distrito, por vários homens em um carro, sendo que populares visualizaram alguns deles encapuzados. 
Ao término do registro do desaparecimento a Polícia Civil recebeu a informação que a vítima havia sido assassinada. Ainda segundo a Civil, na Delegacia de Homicídio que investiga o assassinato, ela relatou que seu filho era envolvido em assaltos, vinha sendo ameaçado e costumeiramente e andava com más companhias. Frequentemente estava chegando em casa com motos, dizendo que elas lhe pertenciam, porém ela afirma que ele não tinha qualquer trabalho que gerasse renda para comprar motos daquelas marcas. 
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste pernambucano. Esse é o terceiro homicídio registrado no município e o 2º em menos de 24 horas. (FONTE: Blog do Adielson Galvão q Blog Agreste Violento)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário