segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Professora morre de acidente com moto e a polícia investiga se ela foi vítima de latrocínio

CARUARU: Faleceu no início da noite deste domingo (15) na Avenida Adjá Casé, no bairro Indianópolis, no prolongamento do anel viário, próximo ao Caruaru Shopping, a professora, Shalon Judá Rodrigues, de 21 anos, que morava na Rua Irineu Florêncio de Menezes, no centro da cidade. 
Ela seguia no sentido centro guiando a sua motocicleta uma Fan preta, placa KKR-6873 e colidiu violentamente em um poste e morreu no local. Ela era filha única de um Sargento da Polícia Militar e era professora do Cebrac. 


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que recebeu a informação de que a jovem teria sofrido uma tentativa de assalto e que os marginais estariam em um carro e trancaram a jovem que perdeu o controle e colidiu no poste, que com o impacto se deslocou 60 centimetros.
Ele afirmou que está investigando o caso e se for confirmado que ela sofreu o trancão o acidente será convertido em latrocínio, inclusive irá tentar identificar quem são os supostos assaltantes. 
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário