quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Polícia prende assassino de garota de programa

CARUARU: Na manhã desta segunda-feira (09) foi assassinada com um tiro no peito direito ao lado do DNIT e próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a garota de programa, Amanda Marinho da Silva, de 28 anos (RELEMBRE O CASO AQUI). Ela era viciada em drogas (crack), de modo que devia uma soma em dinheiro ao traficante Marcos Antônio da Silva, vulgo "Marquinhos", de 18 anos, o qual solicitou apoio de Claudiano Luiz dos Santos, vulgo “NIQUINHO”, de 36 anos (FOTO ABAIXO), para executar a vítima, através de auxílio material. 
Só no IML foi constatado que a vítima foi morta com um tiro no peito, pois até então imaginava-se ter sido morta com uma facada, inclusive foram encontradas duas pedras de crack dentro de suas vestes e no IML também foram encontradas mais 15 pedras de crack dentro do seu ânus.
O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, informou que a sua equipe juntamente com a equipe Caça Homicida, NIA e o Sargento Valdemar e Soldado Simon, todos da Polícia Militar, de posse das informações sobre a autoria, prenderam o “Niquinho” na manhã de hoje na casa de sua genitora, no Bairro Santa Rosa e apreenderam a arma usada no crime, uma espingarda calibre 20 com cano serrado, sendo conduzido à 19ª DPH. 
 
 "Marquinhos", o outro autor do homicídio, está foragido, cujas diligências para sua captura ainda estão em andamento pela delegacia. O delegado autuou o criminoso em flagrante delito, pelo crime de homicídio e o mesmo será apresentado na audiência de custódia e o delegado afirmou que já solicitou junto a Vara do Júri da Comarca local, os mandados de prisões preventivas do “Niquinho” e do “Marquinhos”. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário