sábado, 14 de janeiro de 2017

Segurança é executado na frente da farmácia onde trabalhava

CARUARU: O segurança, José Elinaldo da Silva, de 33 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (12) em frente a farmácia onde trabalhava na Avenida João Soares de Lyra, também conhecida como a “Rua do Riacho Mocó” no bairro Divinópolis, próximo ao Bar Altas Horas. 
Ele estava sentado na moto e de repente chegaram dois elementos em uma motocicleta, o garupa desceu e foi de encontro a vítima e a executou com aproximadamente seis tiros de revólver. 
O Sargento Costa da ROCAM, falou que já existe um suspeito e que o nome foi passado para a Polícia Civil que é quem está investigando o homicídio e falou ainda que a vítima além de trabalhar como segurança dessa farmácia ainda trabalhava em shows e eventos e que possuía alguns desafetos. 
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que as imagens dos bandidos matando a vítima estão sendo analisadas e que deverão ser presos a qualquer momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário