quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Homem é assassinado a foiçadas e pauladas próximo ao aterro sanitário

GARANHUNS: Por volta das 10 horas desta quarta-feira (25), populares encontraram o corpo de um homem as margens da BR-424, próximo ao Aterro Sanitário no município de Garanhuns, sentido a cidade de Caetés no Agreste do estado. 
A vítima que não foi identificada, apresentava várias lesões pelo corpo, provavelmente foi morta com golpes de foice e pauladas, armas encontradas ao seu lado, como praticamente degolada e um braço quebrado. 
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e preservou o local do crime até achegada da Polícia Civil comandada pelo delegado João Lins, que após realizar o levantamento do local encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. 
Um popular que passava pelo local informou a Polícia Civil que, ele tinha costume de conversar com a vítima. O homem havia passado a morar neste casebre abandonado acerca de três meses, mas durante suas conversas ele nunca disse seu nome, apenas dizia que havia abandonado a família que mora no Sítio Papa Terra em Garanhuns para ter ido morar sozinho. 
A 22ª delegacia realiza buscas para identifica essa possível família. De acordo com o delegado, a casa estava completamente revirada, dando a entender que houve alguma luta corporal. Ele não portava documentos pessoais nem carteira porta cédulas e pode ter sido assaltado. Provavelmente, a foice e dois pedaços de madeiras usados no crime foram adquiridos no próprio local, como também a vítima se encontrava armada com um facão na cintura. No casebre os Agentes encontraram uma foto de um homem que provavelmente seja a vítima assassinada. As investigações continuam em andamento. (FONTE: Blog Agreste Violento) 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário