quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NOTÍCIA BOA! 5 cursos gratuitos online do SENAI para você começar agora mesmo!

Que tal separar 14 horas de janeiro para estudar? E se você nem precisar sair de casa? E o melhor de tudo, de graça! Saiba que você pode! É que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem várias opções de cursos à distância para você fazer totalmente online. Para facilitar ainda mais, nós selecionamos cinco opções gratuitas e rápidas. Veja a lista e escolha logo o seu curso!
1. DESENHO ARQUITETÔNICO - É para quem pretende seguir carreira na área da Construção Civil, com o objetivo de atuar como técnico, engenheiro ou arquiteto.A idade mínima exigida é de 14 anos. Gostou? Então não perca tempo e entre contato com o Núcleo de Educação a Distância do SENAI do Amazonas. Pode ser por telefone: (92) 3182 – 9956, pelo e-mail: ead@am.senai.br ou pelo site do SENAI/AM.
2. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - O curso é dividido em 5 módulos e aborda desde conceito de sistemas, passando por hardware e software, até as oportunidades de mercado. O objetivo é compreender quais processos são utilizados no cotidiano profissional. O curso é ideal para estudantes da educação profissional e dos ensinos médio e fundamental que estejam iniciando a preparação para o mundo do trabalho. Faça sua inscrição no site do SENAI de Mato Grosso do Sul.
3. LEGISLAÇÃO TRABALHISTA - O objetivo é oferecer aos alunos o conhecimento necessário à aplicação e interpretação da legislação trabalhista. Serão explorados os principais temas relacionados ao direto do trabalho, desde a contratação do trabalhador até sua dispensa. Quer fazer? Acesse o site do SENAI do Rio Grande do Norte.
4. NOÇÕES BÁSICAS DE MECÂNICA AUTOMOTIVA - É a sua chance de explorar os principais temas relacionados à mecânica automotiva, desde os conceitos básicos até a conceituação de funcionamento e funções dos sistemas complexos, como sistemas mecânicos principais e secundários. Faça sua inscrição no site do SENAI de Goiás.
5. SEGURANÇA NO TRABALHO - A proposta deste curso é orientar os participantes para as questões básicas da prevenção de acidentes e segurança do trabalho, de forma e criar uma mentalidade prevencionista. Quer mais informações? Entre em contato com o SENAI de Roraima pelo telefone: (95) 2121-5050, e-mail: ead@rr.senai.br ou acesse o site do SENAI/RR. (Por Sirlei Pires / Da Agência CNI de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário