segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Professor de zumba é vítima de latrocínio na zona rural e um dos assassinos já foi preso.

CARUARU: Um jovem foi assassinado por volta das 8 horas da noite deste sábado (07), na Rua Manoel Victor, na Vila Peladas, zona rural de Caruaru. 
Fernando Soares da Silva, de 24 anos, era professor de zumba de uma academia de São Caetano, era solteiro e morava na mesma rua do fato, ele foi morto com um tiro nas costas e outro na nuca. Segundo informações de populares, a vítima estava em uma moto POP 100 de cor vermelha e placa PCD-6098 quando dois indivíduos portando armas de fogo chegaram em uma moto CG 150 de cor azul e placa KFD-6566 e anunciaram o assalto, subtraindo a carteira porta cédulas e o aparelho celular; momento em que os mesmos efetuaram dois disparos atingindo a vítima. 
Após o assalto os meliantes tomaram destino ignorado, e na estrada da Vila os mesmos abandonaram a moto e evadiram-se em meio ao matagal. O efetivo da Polícia Militar foi acionado para o local e encontrou a vítima em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para as providências legais. Diante dos fatos a moto utilizada pelos assaltantes foi conduzida e entregue na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Este foi o 5º assassinato do ano em Caruaru.
POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS: O delegado Dr. Luiz Bernardo (FOTO ACIMA) e os investigadores Comissário Cenival e os agentes Carlos Henrique e Niedja da 90ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (3ªDP), estão de escala extra na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Apuração de Homicídios) e foram a Vila Peladas na noite de sábado (07) onde foi vítima de um latrocínio, o jovem, Fernando Soares da Silva, de 24 anos, que após ter sido assaltado por dois meliantes, foi seguido por eles que lhe mataram com um tiro nas costas e outro na nuca, mas na fuga foram seguidos por populares e abandonaram a motocicleta. 
Graças a placa da motocicleta que foi abandonada pelos meliantes, a equipe de investigação conseguiu identificar um dos suspeitos, Daniel Francisco da Silva, vulgo “Bel” (FOTO MENOR ACIMA), que mora na Rua do Abrigo em São Caetano, que é o proprietário da motocicleta, no entanto não foi localizado, porém os policiais obtiveram a informação de que o seu comparsa havia se ferido e o localizaram no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, José Rafael de Brito(FOTO MAIOR AO LADO), de 27 anos, que mora na Rua Operário, no bairro Cabugá, também em São Caetano, confessou ter participado do crime e foi autuado em flagrante por latrocínio. 
O delegado disse que foi ele quem efetuou os disparos que ceifaram a vida da vítima, já em relação ao seu comparsa o delegado disse que já há um Mandado de Prisão Preventiva contra ele e logo que seja localizado será encaminhado ao sistema penitenciário. (FONTE: Blog do Adielson Galvão) 




 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário