terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Taxista comete vários assaltos e é baleado numa troca de tiros com a PM

BELO JARDIM: Na noite do último sábado (14) policiais militares prenderam na altura do KM 178 da BR 232, no Loteamento Viana e Moura em Belo Jardim, o taxista, André Francisco Bezerra da Silva, de 29 anos, que mora em Caruaru e apreenderam com o mesmo um revólver calibre 38 municiado. 
Dando continuidade a Operação Abordagem, foi informado pela Central do 15° BPM, que havia quatro elementos armados num Corsa, fazendo arrastões nos arredores da cidade. Foram realizadas rondas, e próximo ao Loteamento Viana e Moura, a GT foi recebida a tiros pelos ocupantes do Corsa, sendo realizado o acompanhamento, tendo dois indivíduos descido e atirado contra a Guarnição, e se embrenhado no matagal. Posteriormente, os Policiais realizaram buscas e localizaram o imputado baleado e escondido embaixo de um caminhão. 
 

No veículo foi encontrado o revolver com duas munições deflagradas; 17 celulares de diversas marcas; três carteiras porta cédulas; dois relógios, uma impressora e a importância de R$58,00 em espécie. O imputado foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Belo Jardim e depois transferido para o HRA em Caruaru, onde está sob custódia da Polícia Militar. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário