sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem é executado a tiros dentro de carro na BR-104

TAQUARITINGA DO NORTE: Na manhã deste sábado, mais um homicídio foi registrado, desta vez na comunidade de Vila do Socorro, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, um homem identificado como Sérgio Bezerra de Melo, de 26 anos, mais conhecido como “Lelo do Oscarzão”, foi executado com vários disparos de arma de fogo que atingiram, principalmente a sua cabeça. 
A vítima conduzia um automóvel Classic de cor branco e placas PGE-7446, de Inajá – PE, quando foi acompanhado por pelo menos dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra a ele que foi atingido fatalmente, saiu da pista de rolamento, perdeu o controle do veículo, sobrou em uma ribanceira e acabou morrendo.
Os criminosos ainda chegaram a se aproximar do veículo para constatar a morte, fugindo em seguida. No veículo, a Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, encontrou uma pequena porção de maconha e Lelo era considerado um elemento de alta periculosidade pela Polícia, devido já ter cometido vários tipos de crimes, inclusive homicídio, sendo acusado de ter assassinado Adão José da Silva, mais conhecido como “Dão”, de 22 anos, no Distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, no dia 26 de julho de 2012. Lelo, que morava no bairro Oscarzão, mas atualmente residia em Toritama, teve o seu corpo encaminhado para o IML. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário