quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Noite sangrenta resulta num jovem morto e quatro feridos a tiros

São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, vivenciou nesta terça-feira (24), uma noite sangrenta que assustou os moradores, onde cinco jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo em um tiroteio ocorrido na Rua São José, no loteamento José Monteiro. 
De acordo com populares, eles estavam conversando em uma calçada quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma moto Honda XRE-300c de cor vermelha que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Todas as vítimas residem em São Domingos. 
As vítimas foram identificadas por José Ezequiel Clemente, Luandson Barros Souza, ambos de 18 anos, além de dois adolescentes de 15 e 17 anos, e Bruno José da Silva, de 19 anos (FOTO AO LADO), que foi atingido na região lombar e no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. 
Bruno que foi atingido na região lombar e no peito, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo na unidade hospitalar. Segundo informações preliminares, colhidas com a Polícia Militar, o caso pode ter relação com a morte do ex-presidiário popularmente conhecido por ‘Ciço Pacaia’, morto em Santa Cruz do Capibaribe, na mesma noite. Os quatro feridos foram encaminhados para hospitais do Recife e também da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog do Ney Lima / Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário