quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DEU A LOUCA: Ex-presidiário surta e espanca a esposa, mata cachorra do vizinho e promove quebra-quebra na casa de outro vizinho!

CARUARU: Na manhã desta quarta-feira (04) a Central de Rádio do 4º BPM recebeu a informação que um indivíduo estava botando o terror na Rua da Felicidade no Loteamento Novo Mundo e acionou os soldados Paulinel e Mayana da GT Maria da Penha que prenderam, Fábio Silva Tavares de Arruda, de 30 anos, que resistiu a prisão, inclusive chegou a jogar paralelepípedos na guarnição. 
O elemento que já foi preso espancou a companheira, depois para se proteger ela foi para a casa da vizinha e revoltado, o meliante matou a cadela do vizinho a pedradas e depois quebrou os vidros da porta e da janela da casa da vizinha e ainda subiu no imóvel armado com um pedaço de pau e quebrou várias telhas e só parou o quebra-quebra com a chegada dos PMs. 
O criminoso que estava drogado foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Wilton Santana (FOTO ABAIXO) o autuou em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, por maus tratos a animais e dano ao patrimônio privado e será apresentado na audiência de custódia. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário