domingo, 29 de janeiro de 2017

Grave acidente resulta em 2 mortos e 4 feridos na PE-160

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas no início da tarde deste domingo (29), na PE-160, no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Vila de Poço Fundo na Zona Rural. 
O fato aconteceu nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, quando Verinaldo Luiz de Sousa, mais conhecido como Roque, de 33 anos de idade (FOTO ACIMA), que residia na Rua São Damião em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, conduzia um automóvel Corsa de cor prata e placas KLQ-6955 acompanhado de seu irmão Reinaldo Luiz de Souza, de idade não informada e no interior do veículo foram encontrados dois litros vazios de uísque. 
Ele provavelmente invadiu a contramão e colidiu frontalmente com caminhoneta Ecosport de cor preta e placas KJM-5494 que era conduzida por José dos Reis Silva, de 55 anos (FOTO ACIMA), que residia no bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe e estava acompanhado de sua esposa Maria Lucineide dos Reis Silva, de sua filha e de seu neto de apenas 9 anos. Pelo menos três equipes do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar estiveram envolvidas no socorro das vítimas.
Verinaldo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, enquanto José dos Reis faleceu assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. 
As outras vítimas foram levadas para a UPA aonde recebem atendimento médico nesse momento. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico. 
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog São Domingos Informa, Blog Agreste Notícia e Blog do Ney Lima)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário