quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ricardo Teobaldo: 'Pernambuco tem governador, mas não tem governo'

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, no Programa Cidade em Foco, transmitido pela Rádio Farol FM 90,5, falou da sua insatisfação com o governo do estado de Pernambuco que, segundo ele, é muito mal avaliado pela população. 
Ele disse que o Senador Armando Monteiro (PTB) é um "fortíssimo candidato" para vencer as eleições para governador em 2018 e explicou porque tem esta convicção. 
'Armando é um fortíssimo candidato pelas circunstâncias que Pernambuco se encontra hoje. Nós temos um governo desaprovado, o governo de Paulo Câmara é um governo desaprovado. É desaprovado na segurança, Pernambuco está um caos, eu tenho medo de andar com um celular. Em Recife não há perigo de eu atender um celular na calçada. O Banco do Brasil, segundo o superintendente, está analisando em fechar agências em algumas cidades por causa da insegurança, prejudicando as populações dessas cidades. Se você vai para a saúde é um caos também. Pernambuco tem hoje um bilhão de débitos com fornecedores. Pernambuco está quebrando os pequenos e médios empresários... Pernambuco tem governador, mas não tem governo', enfatizou Ricardo Teobaldo. (Por Blog Cidade em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário