sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Adolescente grávida de quatro meses é assassinada a facadas pelo marido

CUPIRA: Na madrugada desta quinta-feira (25), dia de natal, a adolescente Kaline Lima da Silva, de 16 anos, que estava grávida de quatro meses, foi assassinada pelo marido na casa de sua mãe, localizada na Rua Manoel Alves Filho, no bairro Beira Rio, em Cupira, no Agreste Pernambucano.
Segundo informações da polícia, a jovem foi a casa da mãe para participar da ceia de natal e quando estava dormindo foi surpreendida pelo marido Edilson Pereira da Silva, de 22 anos, mais conhecido por conhecido por “Edilson Costureiro” que a esfaqueou 8 vezes. Ela foi atingida nas costas e no ouvido e foi socorrida para o hospital local, porém já deu entrada sem vida. O assassino ainda tentou voltar a cena do crime, mais foi perseguido por moradores de rua e conseguiu fugir e por volta das 10 horas da manhã foi preso por policiais civis em frente a AABB.   

O assassino foi levado a Delegacia de Cupira onde confessou o crime, ele disse que há alguns dias está atordoado com problemas depressivos e ontem ouviu os familiares da jovem combinando para furar os seus olhos por isso matou a esposa. Noutra versão ele diz que estava sendo traído, já familiares informaram que ele é esquizofrênico, mesmo assim foi autuado em flagrante pelo homicídio e foi trazido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário