segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dr. Paulo Lima recebe título de cidadão em Taquaritinga do Norte

O município de Taquaritinga do Norte tem um novo filho, o procurador Paulo Roberto Lima. Em solenidade realizada na última sexta-feira (12), o procurador recebeu na Câmara Municipal o título de cidadão taquaritinguense. Dezenas de pessoas prestigiaram a sessão solene que contou com as presenças da presidenta da Câmara, Rogéria Coelho e do prefeito.
Concedido por meio de decreto de autoria do ex-vereador Felipe Arruda, o título é uma homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços de Dr. Paulo Lima no município. “O homenageado desta noite fez muito por Taquaritinga do Norte e tenho certeza que continuará fazendo”, afirmou o vereador Demar.
O vice-prefeito Lero parabenizou os membros da Casa de Leis municipal pela concessão do título. “Cumprimento os vereadores que tiveram a iniciativa de conceder o título de cidadão a Paulo Lima, um homem de gabarito”, salientou. Também participaram do evento os vereadores Luquinha da Saúde, Cinthia, Eraldo da Pedra Preta, Geovane, Jânio Arruda, João da Banda, Demar, Gilson Carlos e Ronaldo Veiga e o diretor da Filadélfia FM de Pão de Açúcar Alberes Xavier. (Foto: Aldo Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário