quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dois jovens foram assassinados em posto de combustíveis

AGRESTINA: Dois jovens foram assassinados no final da manhã de terça-feira (30), no pátio de um posto de combustíveis, no perímetro urbano da BR-104 em Agrestina. As vítimas Gerailton João de Brito, de 36 anos (FOTO AO LADO), que morava na Rua Alto da Banana, em São Caetano e José Marcone Cordeiro de Andrade, de 24 anos (FOTO ABAIXO), que morava na Rua Cuiabá, no bairro Centenário, em Caruaru.   
Segundo informações, as vítimas que eram ex-presidiários chegaram no posto de gasolina, abasteceram o veículo de Gerailton, uma picape D-20 branca e se dirigiram para a cabine do posto para pagar o abastecimento e comprar créditos para o celular, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta Honda Bros, que efetuaram apenas um tiro em cada uma das vítimas atingindo as suas cabeças e os dois morreram no local.

O Gerailton já teve várias passagens pelo sistema prisional por crimes como roubo de cargas e porte de dinheiro falso, mas segundo a esposa o mesmo estava trabalhando como motorista de lotação em São Caetano, já o José Marcone, que era natural de São Caetano, saiu do presídio há uma semana, onde cumpria pena por tráfico e na noite do último sábado foi atingido com um tiro na perna no bairro Centenário em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)     
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário