segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Catador de recicláveis é assassinado

CARUARU:  Por volta das 11 horas da manhã de sábado (06), a PM foi informada que havia um homem baleado na Vila Diocesana, policiais da ROCAM foram até o local e constataram que a vítima Gilberto Felix Gouveia, vulgo Galego, de 43 anos, já estava morto. Galego era ex-presidiário e atualmente trabalhava catando recicláveis e morava na comunidade. De acordo com o soldado Bezerra Silva da ROCAM, a vítima estava trabalhando com o seu material, quando chegaram dois elementos a pé a sua procura e um deles sacou o revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vítima que morreu no local.

Um amigo de Galego que não quis ser identificado, disse que ele vinha sendo ameaçado de morte por estar devendo a algumas pessoas, pois o mesmo era usuário de drogas, embora a testemunha não soube informar se ele devia a traficantes. Este foi o 9º assassinato de novembro e o 130º de 2014 ocorrido em Caruaru. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e a Polícia através do Departamento de Apuração de Homicídios (DEAH), conseguiu prender na noite do sábado um dos acusados do crime. Trata-se de Waldisney Batista de Moura, de 21 anos, que mora no bairro Kennedy. O acusado já foi preso por tráfico e está em liberdade condicional e foi baleado há duas semanas após sofrer uma tentativa de assalto e alegou não ter nenhuma participação neste crime, pois se encontra cirurgiado e sem condições físicas de sair de casa, embora diante de sua negativa, foi autuado em flagrante a encaminhado ao presídio de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário