quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comerciante é executado a tiros


CARUARU: No final da tarde desta quarta-feira (10), a polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru. A vítima, o comerciante Karly Gomes de Lacerda, (FOTO AO LADO) que tinha 40 anos, era casado e morava na Rua Maria Cristina, no bairro Cidade Jardim e foi assassinado com um único tiro nas costas.
De acordo com o irmão, Erly Gomes (FOTO ABAIXO), Karly era dono de um mercadinho onde chegaram dois elementos a pé, perguntaram ao seu filho de 10 anos pelo seu pai, o menino disse que ele havia saído, mas estava chegando. Nisso os acusados pediram uma pizza e um refrigerante, o menino foi esquentar a pizza no forno, nesse ínterim a vítima estava chegando e os assassinos foram em sua direção. A vítima saiu correndo mais foi atingida com um dos disparos, dobrou a esquina e caiu na Rua São Januário, a poucos metros do mercado onde o tiroteio foi iniciado, os elementos saíram correndo e foram embora, enquanto a vítima ficou no local agonizando. O SAMU foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. Há uns três anos, o comerciante morava na Vila Padre Inácio e estava sendo jurado de morte, segundo o seu irmão (Erly), ele matou a facadas no parque 18 de maio, o cara que estava lhe ameaçando, ficou respondendo ao processo em liberdade e desde então estava morando na Cidade Jardim, onde construiu o prédio e montou o seu supermercado.   
O delegado Dr. Márcio Cruz (FOTO ABAIXO), da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, esteve no local com a sua equipe e pelo que colheu de informações, informou que o crime tem características de execução. Mesmo assim não descartou a hipótese de latrocínio e disse que existe uma grande probabilidade da vítima ter sido morta por vingança. Este foi o 10º homicídio do mês de dezembro e o 131º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e será sepultado em Imperatriz (MA). (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 

  


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário