sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Marginais executam casal

CARUARU: Na madrugada desta sexta-feira (05), um casal foi assassinado em Caruaru. As vítimas foram Josenice Ferreira da Silva, de 43 anos e o seu esposo, Rosenilton Oliveira da Silva, conhecido por Nego, que tinha 29 anos, o casal morava na Vila do Aeroporto.
 Eles estavam na Rua Santana do Ipanema, no bairro Centenário, onde foram abordados por três elementos em um veículo Polo, que efetuaram vários disparos contra o casal. Os elementos foram embora e minutos depois retornaram ao local e colocaram a Josenice dentro do carro e fugiram com ela. Rosenilton foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde morreu, já a mulher foi encontrada morta no sítio Cajá, entre o Alto do Moura e a Vila do Aeroporto. Ela foi assassinada a tiros e pedradas.
 
Ainda não há informações sobre a conduta, tanto do Nego quanto da Josenice, mas alguns amigos de ambos foram no local onde a Josenice foi morta e disseram que eles eram boas pessoas. A Polícia Civil já está investigando o caso e o que preocupa é a explosão nos índices da violência em Caruaru nos últimos dias, esta foi a segunda mulher assassinada em menos de uma semana e na soma geral 15 já foram mortas este ano. Na crescente estatística da violência, este foi o 7º homicídio do mês de dezembro e o 128º de 2014 ocorridos em Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário