sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mulher morre em acidente de trânsito

AGRESTINA: Um acidente automobilístico aconteceu na manhã desta sexta-feira 912), por volta das 4 horas da madrugada na BR 104, próximo a vila Santa Tereza, na zona rural de Agrestina e resultou na morte de Maria das Dores Andrade, mais conhecida como Nicinha da Verdura, de 60 anos, comerciante que morava em Panelas.
A vítima fatal, que vendia frutas e verduras, viajava num veículo Pampa, de cor verde, que estava vindo para a Ceaca, em Caruaru, para buscar frutas, tendo como motorista Carlos José Bezerra, conhecido como Carlinhos, que perdeu o controle da direção do veículo e a mulher foi arremassada para fora do carro e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista se evadiu do local do acidente, porém antes de se evadir informou as testemunhas que havia sido perseguido por outro veículo não identificado e na tentativa de escapar, perdeu o controle do carro. Sebastião Argemiro, esposo da vítima, disse que o motorista fez ingestão de bebida alcoólica e isso fez com que o mesmo perdesse o controle da direção. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e o caso será investigado pela Delegacia de Agrestina. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário