quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Jovem é assassinado em troca de tiros

LAGOA DOS GATOS: Na tarde desta terça-feira (30), um jovem foi assassinado na Rua Cordeiro Filho, ao lado do Fórum, no centro de Lagoa dos Gatos. A vítima, Diogo Gomes Barros, vulgo Rolinha, que era ex-interno da Funase, era solteiro, tinha 26 anos e morava na Avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi morto com 9 tiros de pistola calibre 380.
O comerciante Junior (FOTO ABAIXO), que é padrasto do rapaz, disse que estava em Tamandaré com a esposa e teve que voltar a Santa Cruz do Capibaribe e quando estava passando em Agrestina, parou o carro para ver os dois jovens que foram mortos num posto de combustíveis e foi informado que tinha acabado de acontecer um homicídio em Lagoa dos Gatos e um repórter lhe mostrou a foto da vítima que ele tinha recebido no Whatsapp e o comerciante reconheceu como sendo o seu enteado e quando foi ao local do crime confirmou que era ele.

O comissário Neto (FOTO ABAIXO), disse que foi informado que a vítima estava com um casal em um veículo Celta, de cor prata e começaram a discutir, o rapaz desceu do veículo e sacou uma arma, houve uma intensa troca de tiros e ele acabou sendo atingido com 9 tiros de pistola e tombou sem vida no local. O casal, que até o momento não foi identificado, fugiu do local com direção a Cupira e levou a arma da vítima. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário