quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agricultor é executado com tiros na cabeça

SÃO JOÃO: Um agricultor de 30 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, enfrente à sua residência no Sítio Serrotinho, zona rural do município de São João no Agreste pernambucano. De acordo com informações da polícia, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram da residência da vítima por volta das 20h desta segunda-feira (8) e lhe chamaram pelo seu apelido “Marquinhos dos Porcos” a vítima saiu de dentro de casa e se identificou para os assassinos que lhe receberam efetuando disparos de arma de foco em direção a sua cabeça. Os assassinos fugiram logo em seguida em uma moto de cor escura. A Polícia Militar foi informada do crime, realizou diversas rondas na zona rural, mas os criminosos não foram localizados.
A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML na cidade de Caruaru no Agreste. Como a região não disponibiliza de viaturas do IML, o cadáver passou mais de 5 horas no local aguardando uma funerária para retirar um corpo.
Marcos da Silva Araújo tinha de 30 anos de idade, era trabalhador rural e atualmente negociava com venda e compra de porcos. A Polícia Civil da cidade de São João vai investigar o crime e esclarecer a motivação para o assassinato. (Por Blog Agreste Violento / Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário