quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mulher grávida é assassinada e mais três foram baleados

CARUARU: Quatro pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30) na Vila Canaã em Caruaru e uma delas acabou morrendo. Michele Maria da Silva, que tinha 18 anos, estava grávida de 3 meses, era natural de Catende e morava na comunidade há 3 anos.
Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta foram tentar matar o seu marido, Lucas Cornélio da Silva, de 28 anos, o abordaram na rua e o atingiram com 5 tiros e acabaram baleando outras duas pessoas que passavam pelo local: Jéssica Pereira da Silva, de 20 anos, que foi atingida com um tiro nas nádegas e João dos Santos Silva, de 39 anos, que foi baleado na perna. Em seguida os marginais foram a casa do Lucas que fica a dois quarteirões dali e mataram a sua esposa quando ela estava limpando o fogão.
Os feridos foram socorridos para o hospital de Toritama, de onde João e Jéssica foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte, já o Lucas foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife e o seu quadro clínico é grave. Esta foi a 15ª mulher assassinada este ano em Caruaru, e o homicídio foi 14º de dezembro e o 135º do ano de 2014 registrado no município. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário