segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MUNDO CÃO: Elementos assassinam homem dentro do SAMU


LAJEDO: A vítima Romilson Soares da Silva, tinha 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado na cidade de Canhotinho. Segundo a companheira do mesmo, a senhora Ivete, ele estava na casa de um vizinho jogando baralho, na Rua São Vicente de Paula, centro daquela cidade, quando por volta das 15 horas, dois elementos chegaram armados e efetuaram  dois disparos contra Romilson, que foi socorrido pela Equipe do SAMU de Canhotinho até o Hospital local e em seguida transferido e escoltado pela Viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e, devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.

Por volta das 18h20min, na BR 423, próximo ao Motel VIP em Lajedo, os Elementos conseguiram interceptar a Viatura do SAMU/Canhotinho, ligando para o telefone funcional da Ambulância e dando ordem de parada ou atirariam em todos. A esposa da vítima no momento estava sentada ao lado segurando a mão do companheiro, dois elementos em um carro branco e encapuzados abriram a porta traseira do SAMU, ordenaram que todos descessem e efetuaram três disparos em Romilson, atingindo-o no tórax, mãos e boca, com a vítima vindo a falecer na hora, e em seguida os assassinos tomaram destino ignorado. Os algozes ainda levaram o celular do SAMU.
Romilson a cinco meses, já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, sendo esfaqueado no peito, e segundo informações obtidas, ele é acusado de ter participado de um homicídio na cidade de Caruaru. Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu em uma funerária para o IML de Caruaru. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário