quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Servente de pedreiro morre em acidente de trabalho

CARUARU: Por volta das 2 horas da tarde de terça-feira (23), o servente de pedreiro Ademir José dos Santos, de 33 anos, que morava na Rua Cícero Pereira, no bairro São João da Escócia, morreu ao sofrer um acidente de trabalho em uma casa, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Texas, no bairro Salgado, em Caruaru.
Segundo informações da irmã da vítima, Adenice Bernadete, o irmão estava trabalhando a duas semanas nesta obra e desde que foi contratado estava fazendo a demolição do imóvel com outros dois funcionários e ontem foi encontrado caído dentro da obra e quando o colega foi verificar o que tinha ocorrido viu o amigo desacordado e acionou o SAMU que constatou o óbito.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Caruaru (SINTRACON), José Henrique, disse que a vítima trabalhava clandestinamente sem utilizar nenhum equipamento de segurança e que o sindicato vai acionar a justiça para que o dono da obra seja punido. Para o delegado do plantão do dia em Caruaru, Dr. Filipe Regueira, o dono da construção que não compareceu ao local, pode responder por homicídio culposo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário