domingo, 20 de setembro de 2015

A CASA CAIU: Dois assaltantes são capturados pela polícia militar e um deles é linchado pela população

PÃO DE AÇÚCAR: A Polícia Militar realizava rondas durante a tarde de ontem (19) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, quando foi informado por populares que em um supermercado da comunidade, estaria um elemento acusado de assalto escondido depois que visualizou a viatura policial. 
De imediato a guarnição fez buscas no local e encontrou o adolescente de 17 anos de idade, residente em Maceió (AL), escondido no telhado de uma residência.
Na abordagem foi encontrado em poder do elemento, um papelote de maconha pronta para o consumo. Na mesma ocasião o policiamento tomou ciência que o comparsa do jovem, que minutos antes tinha fugido com uma motocicleta Honda Biz de cor verde e placa NXA-2781 (roubada), teria sofrido um acidente ao sobrar na BR-104.
A PM fez diligências e ao chegar ao local o meliante identificado como sendo Ericles Cícero de Lima, de 19 anos, residente na Rua Amaro Inácio dos Santos em Pão de Açúcar, estava sendo linchado por populares. 

No acidente o imputado também quebrou uma das pernas e teve fratura exposta, precisando ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru aonde encontra-se sobre custódia policial. 
 
Já o menor de idade foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e foi reconhecido pela vítima do assalto onde foi subtraída a motocicleta acima citada. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Vídeos: Wattzap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário