quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher é assassinada pelo amante

BEZERROS: Foi encontrada morta dentro de uma casa na Rua Projetada, em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros, a camareira Maria Luceli da Silva, que era conhecida por “Lúcia” de 25 anos de idade, que morava com a mãe na Rua Samuel Patriota de Lira, no mesmo distrito. 
Ele foi morta a facadas dentro do quartinho onde se encontrada com o amante, identificado por Josi Marcos, que está foragido, inclusive o assassino deixou a faca encravada no pescoço da vítima, que já estava em estado de putrefação. 
O delegado titular de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel (FOTO ABAIXO), informou que a vítima mantinha um caso amoroso com o suspeito há três meses, mas que o mesmo se arrependeu de deixar a família para viver esse relacionamento e queria deixar a “Lucia” que não aceitava o fim do relacionamento.

Ela foi vista pela mãe pela última vez no domingo passado, mesma data da última aparição do acusado, que teria comentado com alguns familiares que vai se apresentar. O corpo da vítima que deixou duas filhas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Recife. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Por não querer mais, não justifica o assassinato! Na hora de abandonar a família não pensa... #Pena de morte no Brasil, sou a favor#

    ResponderExcluir