quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Polícia prende as suspeitas de matar e mutilar partes íntimas de mulher

CARUARU: Três mulheres foram presas suspeitas de homicídio nessa terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Márcio Cruz, responsável pela investigação do caso, Lucineia Matias Ferreira, de 41 anos, Adriana Maria Ferreira, de 45, e Priscila Santina Maria Ferreira, de 22, teriam participado da morte de Ayone Melo Gonçalves, de 30 anos (FOTO ABAIXO). 
De acordo com informações do delegado, as suspeitas teriam matado a vítima por causa de uma vingança. O corpo de Ayone foi encontrado em um terreno baldio no bairro Luiz Gonzaga e estava dentro de um saco, com os pés amarrados, além apresentar vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada. O crime ocorreu no dia 9 de julho deste ano. (RELEMBREO CASO AQUI).
Os detalhes do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa na Delegacia Seccional de Caruaru, às 10 horas desta quarta-feira (2). A Polícia Civil irá detalhar a participação de cada uma das envolvidas no crime e as mesmas serão encaminhadas para a Colônia Penal de Buíque após o cumprimento das formalidades legais. (FONTE: NE10 Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário