terça-feira, 1 de setembro de 2015

MUNDO CÃO: Homem é preso após matar e decapitar o pai.

CALUMBI (PE): Após cerca de dois anos sem saber o que era homicídio, na manhã desta terça-feira (01), por volta das 08h30, no Sítio Tamboril, zona rural do município de Calumbi, o filho matou e decapitou seu genitor, um idoso de 70 anos, à golpes de faca peixeira. 
Segundo os primeiros relatos, a pessoa conhecida como Seu Zé Braz, estava na roça, quando foi surpreendido, pelo filho, “Ricardo de Zé de Braz”, de 30 anos de idade, por motivos ainda desconhecidos, atacou e assassinou covardemente com uma faca peixeira seu genitor, chegando até a decapitá-lo, com uma espécie de alavanca, cortando o corpo em várias partes, se evadindo em seguida do local, tomando destino ignorado.
Os policiais do 14ºBPM efetuaram diligências e obtiveram êxito, conseguindo prender o algoz, que ainda estava de posse da arma do crime e também com uma porção de maconha. O acusado e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para as medidas legais cabíveis. 
Segundo populares, o acusado é usuário de drogas e sempre falava em cometer essa atrocidade e que a próxima vítima, provavelmente, seria sua genitora. Ele também alegou ter sido abusado sexualmente pelo pai desde criança. O corpo do idoso foi levado para um hospital público de Serra Talhada, também no Sertão e o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública de Flores, na mesma região. (FONTE: Blog Nayn Neto / Blog do Junior Finfa / G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário