quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jovem que está desaparecida pode ter sido vítima de seqüestro

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Desapareceu na noite da última terça-feira (01), mais precisamente por volta das 21h40, em Santa Cruz do Capibaribe, uma jovem identificada como Rayane Ferreira, de 19 anos. 
Segundo informações a suspeita é que a mesma tenha sido sequestrada quando saia da escola onde estuda, a instituição João Maia Neto. A mesma reside na Rua Bento Marques, no Bairro São Miguel. 
Antes de desaparecer, Rayane teria enviado uma mensagem via celular para uma amiga, afirmando que estaria correndo perigo, posteriormente outra mensagem foi enviada, afirmando que a mesma teria sido sequestrada. Rayane é irmã do presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe, o ex-candidato a vereador Elves Ferreira
De acordo com o mesmo a família já teria entrado em contato com a 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar o fato. 
Até o presente momento ainda não se tem o paradeiro da jovem, familiares e amigos aguardam por informações que possam leva-los até ela. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar os trabalhos da polícia pode ligar para os seguintes números; (81) 99954-9621 ou 99412-9426 (falar com familiares). (FONTE: Blog Santa-Cruzense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário