segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ex-presidiário é assassinado e seu amigo é baleado dentro de bar

RIACHO DAS ALMAS: A polícia registrou mais um crime de morte em Riacho das Almas. O homicídio aconteceu as 9h50 da manhã deste domingo (06), dentro de um bar na Avenida Coronel Joaquim Bezerra, no centro da cidade, onde foi assassinado o ex-presidiário, Everton Genésio da Silva, vulgo “Mago Gibi” (FOTO AO LADO), de 25 anos, que morava na Travessa Janio Mota, no bairro Salinas. 
Já o amigo dele, Genilson Galdêncio da Silva, vulgo “Didico” de 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. 

Segundo o dono do estabelecimento, a vítima chegou acompanhada do “Didico” e de outro amigo, pediram uma cerveja e um galeto e de repente foram surpreendidos com a chegada de dois homens de capacetes, que mandaram ela se afastar e efetuaram vários disparos contra os dois, o terceiro integrante do grupo conseguiu se evadir dos algozes. 

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Carlos Henrique (FOTO AO LADO), disse que tem que investigar a vida pregressa da vítima para tentar chegar aos autores do crime.
De acordo com o delegado de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, a vítima fatal era muito temido na cidade, já teve passagem pelo Sistema Penitenciário por ter cometido crimes contra o patrimônio e segundo informações atualmente estava envolvido com o tráfico de drogas e tudo isso será devidamente investigado para se chegar a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário