sábado, 26 de setembro de 2015

Dois irmãos são baleados, um morre e o outro é hospitalizado

CARUARU: Por volta das 3h20 da tarde desta sexta-feira (25), foi registrado o primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru. 
O fato aconteceu na Rua da Fé, por trás da Funase, no Loteamento Novo Mundo e teve como vítima Luiz Rodrigues de Lima, de 18 anos (FOTO AO LADO), que morava na Avenida Recife, no Loteamento Demóstenes Veras, ao lado da Funase, já o seu irmão Danilo Rodrigues da Silva, de 22 anos, que mora no mesmo endereço, estava com ele e também foi baleado. 
Ele tomou um tiro no abdome e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA).
O Soldado Pereira da Rocam, que fez o isolamento do local com o Sargento Válter e o soldado Pedrosa, disse que segundo testemunhas o crime foi cometido por quatro homens, sendo dois em cada moto, uma CG verde e uma Pop 100.
Eles efetuaram vários tiros contra as vítimas, mas o Danilo para escapar da morte se embrenhou no matagal e só saiu com a chegada da Polícia Militar. 
Algumas pessoas que estavam no local disseram que as vítimas viviam aprontando na área cometendo furtos, mas eles nunca foram presos e a polícia não confirmou essa informação. 
Este foi 14º homicídio do mês de novembro, o 155º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, enquanto que o irmão está internado no HRA e não corre risco de morte. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário