sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Assaltante é morto em troca de tiros com a ROCAM

CARUARU: Um assaltante morreu numa troca de tiros com policiais da ROCAM na noite da última quarta-feira (23) em Caruaru. O confronto aconteceu em frente a Escola Professora Jesuína, no bairro São João da Escócia e resultou na morte de Niltemberg Souza de Lima Nascimento, de 27 anos, que tombou sem vida no terreno ao lado do colégio. 
O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Roberto Galindo, falou que a Central de Rádio do 4º BPM foi informada que três bandidos em um veículo Gol de cor prata, estavam cometendo vários assaltos nos bairros Salgado, Cidade Jardim e São João da Escócia em Caruaru e por volta das 7 horas da noite policiais da ROCAM que faziam o patrulhamento no São João da Escócia, visualizaram um carro com as mesmas características nas imediações da Escola Professora Jesuína, e fizeram o acompanhamento tático, mas os indivíduos ao perceberem que estavam sendo seguidos tentaram empreender fuga arrancando com o veículo, os PMs continuaram a perseguição, os elementos estacionaram o carro em frente a escola e um deles ao sair do veículo começou a atirar nos policiais que revidaram a agressão e mataram o meliante que portava um revólver calibre 38, que ficou ao lado do corpo e dentro do carro, placa KGD-5018 do Recife, que é locado, foi encontrada uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, com 4 munições no pente.
O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, informou que os PMs agiram como manda a lei e que o marginal foi imprudente, morreu para não ser preso, enquanto que os seus dois comparsas conseguiram fugir sem serem identificados. 
Mesmo se tratando de um confronto bandido contra polícia, o crime é computado como homicídio e entra para a estatística da violência na cidade que agora contabiliza 9 homicídios no mês de setembro e 152 no ano de 2015. O corpo do meliante foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário